quarta-feira, 26 de março de 2008

Porto Seguro - Seguros








Esse foi um trabalho meio louco que meu professor de marketing passou no terceiro ano. Ele simplesmente sorteou um elemento na sala de aula, que foi o brinquedo pega varetas, e passou a tarefa para nós criarmos uma arte usando o brinquedo como elemento chave na campanha de qualquer cliente. Louco né? Tem um erro aí, mas esse se dá ao fato de eu não ter brincado muito de pega varetas, tem várias varetas pretas, mas no jogo só existe uma. Foi um trabalho onde nós não tínhamos que pesquisar nada, ou seja, não tínhamos base nenhuma pra criar. Foi apenas instinto. O texto nesse caso tem de ter um lado menos sério como pediria uma propaganda de seguros; mas como se referia a uma brincadeira de criança teve um ar de descontração querendo dizer como é para a Porto Seguro trabalhar para "você". Fácil como brincadeira de criança.

Cliente: Porto Seguro Seguros
Texto: Proteger sua casa vai virar brincadeira de criança.
Formato: Folha dupla Revista



Até logo.

3 comentários:

Vitor Henrique disse...

É verdade, há várias varetas pretas na propaganda. Mas eu sei o que é responsável por isso: ctrl+c e ctrl+v, rs.

Esse trabalho recebeu nota máxima né???

Te amo.

Lana disse...

eu gostei da ideia de isto virar brincadeira de criança 8)
é verdade, so existe uma preta que é a que vale mais no jogo

Livia Queiroz disse...

legaaaaaaal a ideia!
rss
gostei