segunda-feira, 24 de março de 2008

Inauguração

Boa Noite

Uma apresentação seria o certo já que este é meu primeiro post, mas se tem uma coisa que sempre me deixou muito irritada era quando no primeiro dia de aula o professor ou, na maioria das vezes, a professorar pedia pra cada aluno se apresentar e dizer aquelas coisas que nós iríamos descobrir com o decorrer do ano. Então aqui vou me dar ao luxo de apenas dizer meu nome e o resto vamos descobrindo aos poucos ok? Me chamo Nubia e esse é meu Blog, apareça de sempre que puder e deixe o endereço do seu também. Vamos explorar nossos pensamentos sobre as coisas...todas as coisas.




até logo.

4 comentários:

Vitor Henrique disse...

Legal como esse blogs atuais são mais interessantes daqueles em que meu bisavô usava. E aí, depois da inauguração você vai postar o que? Uma sugestão, comentar alguma campanha que está sendo muito discutida, exemplo: Hortifruti. Te amo meu amor.

Henrique Felippe disse...

Oi Nubia, carioca como eu, com seus quase 19, sendo que estou saindo dos meus tantos 29... seja bem vinda a blogosfera e, certamente visitarei seu cantinho mais vezes...
Já vi o lance da logo, e vou lá comentar...
Beijos,
Henrique
Vai Vendo...

Alissa Caroline disse...

Ola Nubia,sou nova no blog..Gostei do seu..;**

Alissa Caroline disse...

Obrigado pelo comentario...
Td de bom pra vc tbm...
Que legal...ainda bem que temos anjos em nossas vidas..

;**